Projetos

Diagnóstico Ambiental


  • Elaboração do Diagnóstico ambiental de parte do meio físico (Geologia, geomorfologia e pedologia) para AID e ADA do Estudo de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) da adutora de abastecimento dos municípios de Chapecó, Xanxerê e Xaxim. Realizado para empresa MPB Engenharia Ltda.   
  • Elaboração do Diagnóstico ambiental de parte do meio físico (Geologia, geomorfologia e pedologia) para ADA do Estudo de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) para a implantação dos molhes e fixação da barra do Rio Biguaçu. Realizado para empresa MPB Engenharia Ltda.
  • Elaboração do diagnóstico ambiental de parte do meio físico para o Estudo de Conformidade Ambiental (ECA) do Parque de Gerenciamento de Resíduos Tijuquinhas (PGR). Realizado para empresa MPB Engenharia Ltda.
  • Elaboração do Diagnóstico Ambiental para o Processo de Licenciamento do Empreendimento Condomínio Bluebay pertencente a TROSS Empreendimentos, localizado no Município de Florianópolis/SC.
  • Elaboração do Diagnóstico ambiental de parte do meio físico para Estudo de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) do Projeto de Recuperação da Praia da Armação do Pântano do Sul em Florianópolis/SC. Contratante: MPB Engenharia Ltda.


    Rua Garuva, nº 211/1, Areias - Tijucas/SC - Telefone: (48) 98401-2853 / (48) 98438-3825 - E-mail: contato@inca.eng.br